Uma criança foi atropelada na tarde deste sábado, 21 de abril, por um carro desgovernado. A criança estava sentada na porta do salão de beleza na Rua Aurelino J. de Oliveira, no Vila Vargas em Teixeira de Fretas, quando um veículo Escort Hobby cinza, licenciado em Barueri- SP. Subiu a calçada e atropelou a criança que estava sentada na porta do salão.
Testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade e ao tentar desviar de outro veículo que transitava no sentido contrário o motorista perdeu a direção, subiu na calçada e atropelou a criança que estava sentada na porta do salão.
Com fratura exposta a criança foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital municipal. Com medo da reação dos moradores, o motorista que não teve o nome revelado ficou em uma casa próxima ao local do acidente aguardando a chegada da polícia.
O carro foi removido para a sede da Polícia Civil.