Foto/ Reprodução redes sociais
O distrito de Quixaba, no município de Sento Sé, norte da Bahia, foi abalado por uma tragédia na tarde deste sábado (17). Gabriel Martins, uma criança de apenas cinco anos, foi encontrado morto em uma estrada rural que leva à Ilha do Mocó, após desaparecer na manhã do mesmo dia. O corpo do menino apresentava sinais evidentes de violência, com lesões na cabeça causadas provavelmente por uma pedra.
De acordo com informações, a família de Gabriel iniciou buscas desesperadas assim que notou seu desaparecimento. Infelizmente, horas depois, o corpo da criança foi encontrado por moradores locais, que imediatamente acionaram as autoridades.
A notícia da morte da criança rapidamente se espalhou provocando uma onda de revolta entre os moradores local ao ver uma criança ser morta com tanta brutalidade.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local, e o corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia para determinar com precisão a causa da morte.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram informações sobre a possível motivação do homicídio, mas as investigações continuam.