Publicidade Davaca novo

Corpos encontrados em Posto da Mata podem ser dos Capixabas desaparecidos

Por Neuza em 26/09/2014 às 09:04
1

 

 

 

A polícia de Nova Viçosa juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Teixeira de Freitas, fizeram o levantamento cadavérico de dois corpos do sexo masculino que estavam enterrados numa cova rasa na localidade numa plantação de eucaliptos da empresa Suzano Papel e Celulose, localizada na comunidade de Areia Branca, próximo a Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta feira (25) por vigilantes da Concil, mais o trabalho de perícia só foi realizado na manhã desta sexta feira, 26 de setembro.

 

Corpos sendo desenterrados e foto de capixabas desaparecidos.

 

Os corpos já em estado avançado de  decomposição são do sexo masculino e não tinha nenhum documento de identificação.O delegado Sarney Simões de Nova Viçosa, que acompanha o caso, declarou que pelas características podem ser os dois Capixabas que estavam desaparecidos a alguns dias na região. Um dos corpos estava  trajando calça jeans azul, camisa social quadriculada, meia preta e sapato social, e foi morto com um tiro na têmpora esquerda. O outro corpo trajava calça jeans azul, meia azul e sapato social, estava sem camisa e morreu com dois tiros no peito e um no abdomen. próximo ao local a polícia encontrou uma enxada que provavelmente foi usada pelos assassinos para fazer as duas covas.

 

Um dos corpos tem três tatuagens, um tribal no braço esquerdo próximo ao pulso, um rottweiller e o nome João Vitor no braço no braço direito na altura do ombro. O primeiro corpo encontrado tinha um tiro na cabeça,  o segundo tinha dois tiros no peito e um no tórax. O delegado Samuel Martins vai investigar o caso.

 

Tatuagens no corpo encontrado em Posto da Mata.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Nova Viçosa
publicidade