Publicidade Davaca novo

Corpo é encontrado no meio do eucalipto na estada de Maria Mil Réis em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 25/09/2014 às 08:24

 

 

 

O corpo ainda sem identificação foi localizado na manhã desta quinta feira, 25 de setembro, por volta de 7:00 horas, no Km 14 da estrada conhecida por Maria Mil Réis, que liga Teixeira de Freitas a Juerana no município de Caravelas, por um vaqueiro que trabalha numa fazenda nas imediações de onde o corpo foi encontrado.

 

 

 

 

 

O vaqueiro que não quis ter o nome revelado, contou que saiu pela manhã a procura de uma vaca que estava sumida, ao avistar urubus, ele se aproximou pensando que a vaca poderia estar morta, ao chegar ao local encontrou o corpo de um jovem com o rosto desfigurado e chamou a polícia.

Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado titular da 8ª Coorpin Dr. Kleber Gonçalves, esteve no local agentes da SILC e peritos do DPT, Dr. Manoel Garrido e Pablo Bonjardim para fazer o levantamento cadavérico e perícia de local. O pescoço da vítima estava envolto com uma faixa usada por motoristas de caminhão para amarrar a carga. Tudo indica que o jovem foi levado pelo pescoço até o local da execução pelos assassinos.

 

 

 

 

 

Dr. Kleber falou que, hoje, existe em Teixeira de Freitas cinco pessoas desaparecidas, e o corpo encontrado pode ser de uma delas. O jovem de cor branca, estava trajando bermudaverde e camiseta branca, no corpo tinha quatro tatuagens, sendo um curinga (palhaço), no braço, uma sereia na lateral d aperna esquerda, um coração pequeno no pé esquerdo e um buldogue (cão) no braço. O delegado suspeita de um jovem que está desaparecido a dois dias, mais vai convocar a família para tentar reconhecer o corpo.

 

 

 

 

O diretor do Departamento de Polícia Técnica(DPT), Manoel Garrido falou que a vítima foi morta com um tiro na perna e vários na cabeça, tanto é que o rosto está desfigurado, tanto pela ação dos tiros quanto pela ação de animais. No local a polícia coletou 07 estojos e um projetil de pistola .40. O corpo foi removido para o IML. O caso foi registrado na 8ª Corrpim que vai investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade