Publicidade Davaca novo

Corpo é encontrado com marcas de bala e perfurações no rosto na zona rural de Itanhém

Por Neuza em 25/01/2019 às 09:53

Foto: Medeirosdiadia

O corpo Danilo Costa Santos, de 29 anos, morador da Rua Arlindo Quaresma em Itanhém, foi encontrado no final da noite desta quinta-feira, 24 de janeiro, em uma estrada vicinal da Fazenda Santarém, as margens da rodovia Itanhém/batinga.

O corpo apresentava ferimentos provocados por arma de fogo, possivelmente, espingarda e perfurações no rosto feitos por objetos perfurantes, como pregos em um pedaço de madeira, informou a polícia.

Danilo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em fevereiro do ano passado ele havia fugido da cadeia de Itanhém para Santa Cruz de Cabrália, onde em um ato de resistência, ele acabou baleado pela polícia. Socorrido para o Hospital de Porto Seguro, ele tentou usar o nome do irmão que mora nos Estados Unidos.

Ele estava na condicional e havia chegado há pouco de Santa Cruz Cabrália.

O corpo será encaminhado para exames de necropsia no IML de Teixeira de Freitas. 

A polícia investiga autoria e motivação do crime.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Homicídio Itanhém Zona rural
publicidade