Publicidade Davaca novo

Corpo de Wamevo cabeleireiro será velado na Igreja Batista em Teixeira de Freitas

Corpo de Wamevo cabeleireiro será velado na Igreja Batista em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 16/03/2017 às 12:37


O corpo do Wamevo Hair Stilling, assassinado na tarde desta quinta feira em uma praia de Manguinhos em Vitória ES, chega hoje á tarde em Teixeira de Freitas e será velado na Igreja Batista (PIBATEF) da Rua João Calmon no centro da cidade.

Wamevo santos Cardoso de 31 anos, casado com Marídia Vieira de Jesus de 35 anos, residente á Rua Joaquim Nabuco, bairro da Lagoa, centro de Teixeira, estava em Vitória com a família participando de cursos de aperfeiçoamento quando foi morto por um assaltante.

Segundo o boletim da polícia, Wamevo estava na praia de Manguinhos, com a esposa, o filho de apenas 01 ano, dois enteados, um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 mais um casal de amigos, próximo a Rua do Bar do Varjão quando o crime aconteceu.

Ainda segundo a ocorrência, por volta de 16h30, Marídia esposa de Wamevo, estava sentada na areia quando o assaltante sentou ao seu lado e anunciou o assalto, pediu que ela ficasse quieta e lhe entregasse  todos os pertences , obedecendo ao comando do criminoso Marídia começou a entrega dos seus pertences, logo em seguida, Caio, filho de Marídia percebeu o homem próximo a sua mãe e ao se aproximar para ver o que estava acontecendo também foi rendido pelo bandido e obrigado a entregar seus pertences.

Logo em seguida chegou Alanderson Venâncio Vieira cardim de 27 anos, engenheiro elétricista, amigo da família, também foi rendido pelo assaltante que o  obrigou a lhe entregar todos os seus objetos. Ao notar que algo errado estava acontecendo com sua família e amigos, Wamevo se aproximou do grupo e ao perceber que era um assalto, o cabeleireiro entrou em luta corporal com o criminoso, no tumulto, o bandido sacou a arma e atirou três vezes conta Wamevo. 

Os tiros acertaram o cabeleireiro que foi socorrido par ao hospital Jaime Santos Neves, na Serra, aonde já chegou sem vida. Assim que a noticia da morte de Wamevo se espalhou, amigos consternados começaram a postar mensagens nas redes sociais sem acreditar no que realmente tinha acontecido. Muito querido, o cabeleireiro era apaixonado pelo time do Flamengo e pertencia a Torcida Organizada Flatexas de Teixeira de Freitas.

Josiane Tadashi estava  se sentindo de luto com Wamevo Hair Stylling e outras 2 pessoas.

6 h · Teixeira de Freitas · 

Um amigo, um profissional, um pai de família com tanto amor ...
Até quando vidas vão ser ceifadas de maneiras tão cruéis e por motivos tão banais?
Muito triste 

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira velório Wamevo
publicidade