
O corpo do Policial Militar André Luís de Jesus da Hora, lotado no BEPE (Batalhão de Policiamento de Eventos), e morador de Feira de Santana, foi encontrado por volta das 18h30 da noite desta quarta-feira (31), dentro do porta-malas do próprio carro no bairro de Fazenda Grande III, na região de Cajazeira, em Salvador.
O policial estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (28), quando estava a caminho da cidade de Ipirá. O corpo do Cabo foi encontrado com as mãos amarradas, com sinais de tortura e com marcas de tiros no porta-malas do carro HB20, na Rua Caixa D’água, em Vila Vitória, próximo ao SAC de Cajazeiras.
Uma guarnição da PM chegou ao local após denúncia de moradores. Testemunhas contaram à polícia que, dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé sentido a estrada do “Coqueiro Grande”. O corpo foi removido para o IML e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja nota emitida pelo comando:
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COPPM / CPE
BATALHÃO ESPECIALIZADO DE POLICIAMENTE EM EVENTOS -BEPE
Com imenso pesar informamos que o CB PM André Luís de Jesus da Hora, lotado no BEPE, foi localizado sem sinais vitais dentro do seu veículo, um Hb 20 cinza, no Bairro de Cajazeiras.
As circunstâncias envolvendo o fato estão sendo apuradas e a família já foi informada do infortúnio para adoça de providências com apoio do DPS da PMBA.
O Comando do BEPE e seus integrantes estão acompanhando as diligências, ao tempo em que externam os sentimentos a família enlutada.
Quartel em Pituaçu, 01 de abril de 2021.

