O corpo de Gileni Maria de Oliveira, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, pela Polícia Civil, na casa onde morava em Teixeira de Freitas.
Gileni de 58 anos, estava desaparecida desde o dia 18, e o corpo dela foi localizado em uma cisterna na cozinha de sua própria casa, na Travessa Novo Cruzeiro, bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.
A Polícia Civil foi até a casa da vítima depois que a filha dela, moradora de Vitória/ES, procurou a delegacia para informar que não encontrou ninguém na residência da mãe.
Wildes Gonçalves dos Santos, de 42 anos, com quem a vítima convivia há três anos foi até a delegacia no domingo, 19, e disse que sua companheira havia desaparecido desde o sábado, 18.
A filha da vítima, que não conseguia contato com a mãe desde a sexta-feira, viajou até Teixeira de Freitas e estranhou não ter encontrado Wides em casa na quarta-feira. Ela retornou nesta manhã e novamente não foi atendida por ninguém no imóvel, quando resolveu procurar a Polícia Civil.
Depois de conseguir entrar no imóvel, os investigadores do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, iniciaram as buscas no imóvel e encontraram o corpo da vítima na cisterna.
Até as 13h27 desta quinta, bombeiros do 18ª GBM ainda realizavam o resgate do corpo de dentro do poço, já em estado de decomposição.
A vítima deve ser removida para o Instituto Médico Legal, e o exame de necropsia vai identificar a causa da morte.
O companheiro de Gileni não foi localizado pela polícia e é apontado como suspeito do crime. De acordo com moradores, Wides não é visto no bairro desde esta quarta, 22.