O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta quarta-feira (17) em meio a uma plantação de eucalipto da SBF, na Associação Tororão, no interior do município do Prado.
Informações de moradores da localidade relataram que o homem estava desaparecido desde o último domingo, 14 de janeiro. Ainda segundo informações, a vítima estava junto com o morador que morreu queimado depois que a casa dele pegou fogo na madrugada do mesmo domingo.
O idoso Manoel Faustino Filho, de 66 anos, que segundo moradores foi visto junto com o morador encontrado hoje morto na praia da paixão, morreu no incêndio que consumiu sua residência na Praia da Paixão, situada no município do Prado.
A casa, construída de madeira, localizada na Associação Ouro Verde, foi completamente destruída pelas chamas, que também se alastraram rapidamente pela vegetação ao redor. O fogo teve início por volta de 1h20 da madrugada.
O corpo foi removido para o IML de Itamaraju. A polícia vai investigar o caso, ela ainda não confirmou se os dois casos estão relacionados. O nome da vítima não foi revelado.