Publicidade Davaca novo

Corpo de garota que estava desaparecida é encontrado dentro de saco plástico na Bahia

Bruna foi vista pela última vez pela família quando saiu de casa em companhia de um primo para ir a um shopping e desapareceu

Por Neuza em 21/02/2018 às 12:09

O corpo de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último domingo, 18 de fevereiro, foi encontrado dentro de um saco plástico, já em avançado estado de decomposição na Av.  Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, na manhã desta quarta feira (21).

Bruna morava no município de Serra Preta e estava na casa de parentes na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana de onde desapareceu depois de ter ido a um shopping da cidade. Quando desapareceu a garota estava usando blusa branca de magas compridas, saia rosa e tênis. O corpo foi encontrado só com calcinha e tênis, o que evidencia crime sexual, segundo a polícia.

Segundo informações, Bruna foi vista pela última vez pela família quando saiu de casa em companhia de Ralf Mendes, primo da garota que a levou ao cinema aonde ela ia se encontrar com outro adolescente. Quando o primo voltou para busca-la não conseguiu encontrá-la, o rapaz com quem a garota foi se encontrar informou ao primo que ela havia pegado um mototaxi e voltado para casa.

O mototaxista identificado como Pity disse que deixou a garota na porta da casa, informou Ralf em entrevista a uma rádio local, mais ninguém viu Bruna chegar, nem os vizinhos.

O corpo foi encontrado por uma criança que passava pelo local, ao sentir o forte odor avisou a mãe que acionou a polícia. A delegada Ludmila Vilas Boas confirmou que o corpo é da jovem desaparecida. A bolsa da vítima foi encontrada próximo ao corpo.

 A polícia informou que já está convocando as pessoas que estiveram com a vítima no domingo á noite para prestar depoimentos. A delegada informou que as investigações sobre o sumiço da jovem estão bem adiantadas.

Fotos; Redes sociais.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Bahia bruna corpo desaaprecida
publicidade