Publicidade publicidade

Corpo de ex-presidiário que estava desaparecido é encontrado com marcas de tortura em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 30/10/2023 às 16:00

Corpo de ex-presidiário que estava desaparecido é encontrado com marcas de tortura em Teixeira de Freitas

O corpo de Wisley Dias Gonçalves, um jovem ex-presidiário de 21 anos, foi descoberto por seus familiares na tarde de segunda-feira, 30 de outubro, em uma área de vegetação próxima à Rua Torta, na cidade de Teixeira de Freitas. Wisley, que era morador do bairro Castelinho, havia desaparecido na última sexta-feira, 27.

Segundo relatos da mãe de Wisley, o jovem saiu de casa por volta das 22 horas vestindo uma camisa azul clara e uma bermuda com listras horizontais de cor cinza. Além disso, ele usava uma tornozeleira eletrônica que indicava a área onde ele estaria localizado. As buscas foram realizadas no domingo, 29 de outubro, mas somente nesta segunda-feira, a vítima foi encontrada dentro de um brejo.

Lamentavelmente, o corpo já se encontrava em um estágio avançado de decomposição, apresentando marcas de múltiplas perfurações causadas por uma arma branca, possivelmente uma faca, e as mãos amarradas para trás. Ele foi transferido para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a exames detalhados para determinar a causa do falecimento. As autoridades estão iniciando um inquérito para investigar minuciosamente as circunstâncias que envolvem este caso trágico.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   encontrado dentro de brejo Rua Torta Ex-presidiário
publicidade