Publicidade Davaca novo

Córneas do “Cabo do Salgado” foram doadas pela família da vítima

Por Neuza em 23/03/2019 às 12:15


Familiares de Agrimar Freitas de Assis, o popular “Cabo do Salgado” de 47 anos, natural de Caravelas, autorizou a doação de sua córneas e duas pessoas serão beneficiadas. A informação foi confirmada por um funcionário do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde Agrimar morreu depois de ser baleado dentro do bar de sua propriedade, no bairro Jerusalém.

Agrimar sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h15 desta sexta-feira (22), na Rua Beira Rio, bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas. As córneas foram retiradas por uma equipe especializada em transplantes.

Agrimar estava no seu estabelecimento quando foi baleado no rosto e na nuca, populares o socorreram e o levaram para o HMTF. Ao chegar ao hospital foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico, passou por cirurgia e morreu poucas horas depois.

A polícia foi acionada e esteve no local, mais a lei do silencio prevalece e ninguém viu ou ouviu nada. A polícia também informou que “Cabo do Salgado” foi preso em 2015 acusado de tráfico.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigados.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Transplante córneas Agrimar familiares Teixeira de Freitas
publicidade