Publicidade Davaca novo

Continuam as buscas por pescadores desparecidos em Caravelas

Por Neuza em 21/01/2022 às 06:47

A força tarefa composta por pescadores e lanchas do IBAMA e ICMBIO nesta quinta-feira (20), na busca por tio e sobrinha que desapareceram no mar na última terça feira (18) não localizou as vítimas.

Laila Rocha Nascimento e o tio de nome Paulo saíram para pescar em alto mar em um barco de nome Cheguei e não retornaram. Após perceber que os pescadores que moram em Ponta de Areia não haviam retornado, as buscas começaram mais ainda sem resultado.

Nesta quinta feira (20), equipes do Ibama e ICMBIO com mergulhadores equipados equipamentos de mergulho e Drone vasculharam a área próximo onde foram encontrados objetos usados no barco, mas as buscas até agora foram infrutíferas.

Segundo informações, os pescadores estavam colocando uma rede de nome espinhel usada para pegar cação, como o barco era pequeno eles ficam ao redor das boias de sinalização, eles não podem ir muito longe, tem que ter visibilidade da boia, por isso, o pessoal está procurando próximo ao local que tem muitas pedras, a suspeita é que o barco afundou naquele local onde foram encontrados os destroços.

Os coletes também não foram encontrados. Na manhã desta sexta-feira (21) as equipes de buscas saíram cedo. Há informações que um barco grande da Marinha e uma aeronave chegariam hoje cedo para ajudar nas buscas.

Área de buscas 

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Buscas continuam Pescadores desparecidos Caravelas
publicidade