Publicidade Davaca novo

Confusão, agressão, tiro e atropelamento em festa de Lajedão

O disparo, que acertou a perna direita de Emerson, chegou a vazar e atingir a perna esquerda.

Por Neuza em 06/11/2017 às 13:10


Uma festa na noite deste domingo, 05 de novembro na cidade de Lajedão terminou em confusão, agressão, atropelamento, veículo tombado e tiro.

Segundo informação, tudo começou quando quatro homens começaram uma confusão generalizada fazendo uso de facões dentro do local a festa. Uma guarnição do 3º Pelotão que dava apoio a outro evento festivo foi solicitada para conter os agressores.

Os policiais se deslocaram até o local e quando lá chegaram e os arruaceiros perceberam a presença da polícia fugiram em um fusca. Na fuga passaram por cima do pé de uma mulher, em seguida capotaram o carro e fugiram a pé.


Para surpresa de todos, um dos brigões resolveu voltar e visivelmente descontrolado começou a xingar os policiais. Sem saber que o agressor era um dos que estavam envolvidos na confusão anterior.

Tentando acalmar o jovem, um dos policiais tentou conversar, sem sucesso, o valentão partiu pra cima do militar e desferiu um soco no policial e conseguiu tomar sua tonfa (cassetete), entrando em luta corporal com o mesmo.

O parceiro do militar agredido tentou resolver a situação, mais não conseguiu seu intento porque estava empunhando uma arma, para se safar, o policial agredido disparou um único tiro que atingiu a perna do agressor identificado como Emerson Freitas da Silva, de 29 anos, natural de Itamaraju.

Mesmo ferido, Emerson continuou se debatendo, tentando agredir os policiais que precisaram de ajuda para conter o valentão e conseguir coloca-lo no camburão para leva-lo ao hospital.

Foto; Medeirosdiaadia.

Seu parceiro ainda tentou resolver a situação, mas, como este estava empunhando uma arma de cano longo, que não era meio de defesa para o momento, o policial agredido precisou efetuar um único disparo na perna do agressor que, de tão drogado, caiu pelo impacto do tiro, mas não sentiu que estava ferido e continuou se debatendo tentando agredir os policiais, que ainda tiveram que pedir ajuda para conter o rapaz, colocá-lo no camburão e o levar até o hospital. Emerson trabalhava há apenas 06 meses em Lajedão como embalador de mamão.

O disparo, que acertou a perna direita de Emerson, chegou a vazar e atingir a perna esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto e, para que o médico conseguisse realizar os primeiros atendimentos, ele precisou ser sedado.

Emerson foi transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde passará por cirurgia para reparar os ferimentos. Depois que receber alta, Emerson vai responder por desacato, desobediência, agressão e embriaguez ao volante.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Lajedão agressão policia
publicidade