X
Publicidade Davaca novo

Condomínio Villaggio convoca assembleia para discutir mudanças e projetos em Prado

Por Neuza em 01/07/2026 às 17:30

Condomínio Villaggio convoca assembleia para discutir mudanças e projetos em Prado

O Condomínio Villaggio Praia de Guaratiba, em Prado, convocou os condôminos para uma Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 20 de julho de 2026, no escritório do Condomínio Mata da Praia.

Entre os temas que serão discutidos estão a aprovação da nova Convenção do Condomínio e do Regulamento de Construções, a incorporação de novos condomínios ao Villaggio, além da mudança da sede administrativa e da análise de uma proposta para venda do atual imóvel administrativo com objetivo de fortalecer a estrutura e os investimentos no empreendimento.

A primeira convocação será às 8h30 e a segunda às 9h, com qualquer número de participantes.

Segundo o edital, as decisões aprovadas terão validade para todos os condôminos, inclusive os ausentes. Quem não puder comparecer poderá participar por meio de representante legal com procuração.

Condomínio Villaggio convoca assembleia para discutir mudanças e projetos em Prado

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Convocação Assembleia Geral Extraordinária Guaratiba
publicidade