Publicidade publicidade

Comandante do CPR-ES participa de solenidade no 13º BEIC

Por Neuza em 09/07/2024 às 10:11

Comandante do CPR-ES Participa de Solenidade no 13º BEIC

Extremo Sul (CPR-ES), marcou presença na solenidade de encerramento do Primeiro Módulo do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, realizada no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º BEIC).

O evento contou com a participação do Sr. Ten. Cel. Marcelo Carvalho, Comandante do 13º BEIC, além de oficiais e praças da unidade. O Cel. Paraíso estava acompanhado pelo Ten .Cel. Anilton Silva, Subcomandante, e pelo Sr. Ten. Cel. Marcio Blanco, Chefe do NUGAF, juntamente com outros oficiais do CPR-ES.

Durante a cerimônia, o Comandante do CPR-ES destacou o trabalho incansável do Ten. Cel. Carvalho e de todo o efetivo do 13º BEIC, reconhecendo a dedicação exemplar de todos os membros do batalhão na formação dos novos soldados. Ele também expressou gratidão pelo apoio oferecido durante o estágio supervisionado dos alunos, que desempenhou um papel crucial no fortalecimento do policiamento na região do Extremo Sul.

A participação do Cel. PM Paraíso na solenidade reforça o compromisso do CPR-ES com a formação de profissionais qualificados e o apoio contínuo às unidades de ensino e capacitação da Polícia Militar do Espírito Santo.

Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Tags:   CPR/ES solenidade 13º BEIC Cel. Paraiso formação de soldado
publicidade