Publicidade Davaca novo

Com arma de fogo, passageiro é preso pela PRF em Teixeira de Freitas

O homem de 29 anos já havia respondido criminalmente por tentativa de homicídio.

Por Neuza em 18/02/2019 às 14:14

No início da tarde de hoje (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante foi registrado por volta das 12h, no KM 880 da BR 101.

A ação foi desencadeada após os PRFs receberem denúncia que informava sobre um passageiro armado em um ônibus de transporte intermunicipal. Ao abordar o veículo que fazia o itinerário Rancho Alegre X Teixeira de Freitas, ambos municípios baianos, os agentes federais identificaram o homem com as características descritas. Após realizar a abordagem pessoal foi encontrada em seu poder uma arma de fogo de uso permitido, cal .22.

O passageiro foi detido e encaminhado juntamente com a arma apreendida à delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Nucom

Tags:   Passageiro armado Tx. de Freitas PRF Prisão
publicidade