Publicidade Davaca novo

Colisão com animal deixa carro parcialmente destruído e animal morto na BA Medeiros Neto/Vereda

Por Neuza em 08/12/2015 às 08:24

 

 

 Uma colisão na BA -994, na altura do km 08, sentido Medeiros Neto/Vereda, na noite do último domingo (06), por volta de 21 horas, deixou o pastor Liebeto Gonçalves dos Santos 42 anos, condutor do veiculo Gol, Placa NYW 9556, licenciado na cidade de Itanhém com escoriações, um vaqueiro ferido sem gravidade e o animal morto á beira da pista.

 


 

Segundo relatos do conduto do veiculo, o pastor Liebeto Gonçalves, o mesmo seguia juntamente com alguns irmãos da sua igreja, sentido a cidade de Vereda para buscar sua esposa que participava de um encontro de senhoras da Igreja que acontecia numa fazenda às margens da BA, quando se chocou frontalmente com o animal que atravessou a pista. O impacto foi inevitável.

 


 

O animal que servia de transporte para o senhor João Nunes Costa, vulgo Bijunga de 56 anos, que trabalha de vaqueiro numa fazenda nas proximidades, teve morte instantânea. Era visível o estado de embriagues do senhor João Nunes, que segundo populares o mesmo saiu de um bar que fica localizado naquela região.

 

No impacto, o cavalo foi arremessado a alguns metros, o veículo ficou parcialmente destruído, principalmente o teto e para brisa.

 


Uma motorista que não quis se identificar relatou que minutos antes viu o senhor à beira da pista em situação de risco e logo em seguida ouviu o barulho da colisão do carro que vinha logo atrás do seu.

 

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar  os primeiro socorros as vitimas que foram encaminhadas para o Hospital de Medeiros Neto. Uma guarnição do 1º Pelotão da CIPM de Medeiros Neto controlou o trafego no local para garantia a segurança.

 

 

 

Liebeto Gonçalves explicou que o fato de não sofrer ferimentos  mais graves o habito de usar sempre o cinto de segurança, ser prudente na estrada e principalmente a sua fé e sua doutrina religiosa. "Eu tenho outras

 

explicações para o ocorrido, mas vejo isso como a mão de Deus... É a mão de Deus mesmo que acaba livrando a gente! Eu estou bem e o senhor João Nunes, aparentemente também não sofreu nada grave". E finalizou. Eu louvo a Deus, por nos livrar dessa fatalidade!

Fonte: Medeirosdiadia

Tags:   Bahia
publicidade