Publicidade Davaca novo

Cigano preso com documento falso em Medeiros Neto é investigado por duplo homicídio em Teixeira de Freitas

Cigano preso com documento falso

Por Neuza em 29/07/2017 às 11:45


A polícia militar de Medeiros Neto prendeu por volta do meio dia desta sexta feira, 28 de julho, no Centro de Medeiros Neto, o cigano José da Silva. A princípio o cigano foi preso com documento falso em nome Carlos Roberto da Silva, mesmo documento usado em outra situação ocorrida no bairro Uldurico Pinto, em julho de 2014.

O cigano foi abordado por policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto quando estava em um veículo com mais dois ocupantes. No momento da abordagem  foi identificado pelo policiais que um dos ciganos tinha passagem pela polícia por uso de documento falso e posse ilegal e arma de fogo.

O acusado foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado Willian Telles. Após pesquisa foi descoberto que o acusado usava uma carteira de reservista e um título de eleitor com mesmo nome falso da época em que foi preso  no ano de 2014. O cigano recebeu ordem de prisão e está detido na carceragem da delegacia.

José da Silva estava respondendo em liberdade pelo crime de uso de documento falso. Segundo o delgado Willian Telles, o cigano José da Silva, tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Juíza Angélica Ferrari, da Comarca de Pena em Minas Gerais, desde o ano de 2010, sob a acusação de homicídio contra uma mulher, identificada como Cibele Alves da Terra Pereira.

Na Delegacia, o cigano apresentou uma cópia de um alvará de revogação do mandato de prisão, a autenticidade do documento está sendo analisada pela policia. A polícia está investigando se o cigano detido com documento falso no centro de Medeiros Neto é o mesmo que no sábado passado (22), matou dois jovens em Teixeira de Freitas depois de uma desavença de um som alto.

O delegado Ricardo Amaral do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª COORPIN, que investiga o duplo homicídio, está levantando dados para descobrir se o cigano preso com documento falso em Medeiros Neto é o mesmo que  matou os dois jovens em um sitio próximo ao Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas, já que testemunhas disseram que o cigano foi citado com o nome de Rogério, e José dos Santos é conhecido na cidade de Medeiros Neto pelo pré nome de Rogério.

Na delegacia o cigano alegou inocência e que nunca esteva no local aonde os dois jovens foram mortos. A polícia continua investigando caso. Nossa equipe flagrou o momento que o cigano estava sendo abordado pela polícia Militar em Medeiros Neto.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   M. Neto prisão cigano
publicidade