Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma jovem cigana de 20 anos foi assassinada a tiros na manhã de domingo (31) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, enquanto segurava o filho de três anos no colo. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, também cigano e pai da criança, que fugiu do local com o menino e ainda não foi localizado.
O crime aconteceu no bairro 15 de Outubro, em frente a uma loja. A vítima, identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, foi atingida por disparos no tórax e nas costas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas constataram o óbito da jovem no local.
Testemunhas informaram à polícia que Ana e o suspeito participaram de uma festa em um acampamento cigano na cidade no sábado (30). Familiares relataram que a jovem morava no bairro há cerca de um mês e havia saído apenas para visitar uma tia doente.
Foto: Reprodução redes sociais
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo prata do suspeito chega ao local do crime. É possível ver o homem sair do carro, colocar algo no banco de trás, entrar no veículo e sair, enquanto outra pessoa observa a cena.
Segundo a Polícia Militar, a família da vítima é natural de Ipatinga, em Minas Gerais. Ana Gabrielly será enterrada em Santana do Paraíso, cidade vizinha, mas a data ainda não foi definida.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.