O crime aconteceu por volta de 14h30 minutos desta sexta feira, 17 de abril, na calçada de um bar situado na esquina da Rua Camboja com a Avenida Equador, bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas
José Antonio Silva Hombre, vulgo "China", morador da Urbis, estava bebendo em companhia de dois amigos numa mesa colocada na calçada do bar quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra China. Baleado 07 vezes, na parte superior do corpo, a vítima morreu ali mesmo, na calçada. Após o crime o bar foi fechado e a polícia ainda não localizou o dono.
Como sempre acontece, ninguém viu ou ouviu qualquer coisa, a Lei do silêncio predomina nos locais de crime, o que dificulta o trabalho da polícia no esclarecimento do crime e consequentemente na prisão do assassino. Na mesa ficaram os copos pela metade com cerveja, um pacote de batatas também ficou esquecido. China foi morto com sete tiros, sendo 01 na nuca, 02 na clavícula direita, 02 na parte esquerda do peito, 01 na face direita e 01 no braço direito, informou o perito.
Várias viaturas da polícia militar estiveram no local. O delegado Kleber Gonçalves e uma equipe do SILC acompanharam o levantamento cadavérico e a perícia do local, feita pelo coordenador do DPT Paulo Libório e do perito Alexson Magalhães.
China tem várias passagens pela delegacia de polícia por arrombamentos e pequenos furtos a residências. O corpo foi removido para o IML. A polícia está investigando o caso.