Um casal foi baleado por volta de 20 horas deste domingo (21), na Rua Maria Quitéria, bairro irmã Dulce em Teixeira de Freitas.
Maria Aparecida de Jesus, 39 anos, popularmente conhecida como "Tida” e roberto Elias da Silva, 34 anos, vulgo "Robertinho” foram alvejados á tiros por um motoqueiro não identificado que fugiu assim que efetuou os disparos contra as vítimas.
Segundo informações, o casal estava em frente a uma casa conversando com vizinho quando o atirador se aproximou montado numa motocicleta e de arma em punho atirou conta Tida, Robertinho ao perceber a ação do atirador ainda tentou correr, mas também foi baleado.
Uma viatura da policia militar socorreu Maria Aparecida, já Robertinho, baleado na perna, foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal. Esta é a segunda tentativa de homicídio conta Tida, informou familiares da vítima. Robertinho foi preso em 2014 acusado de envolvimento com tráfico de drogas.
O tiro atingiu Maria Aparecida nas Costas, após atendimento ela foi encaminhada para a UTI, seu estado de saúde é considerado grave, já Roberto foi atingido na perna e não corre risco de morrer. No hospital, atendentes encontraram escondidas no sutiã de "Tida”, várias pedras de Crack. O caso foi registrado na 8ª Coorpin. Viaturas da polícia militar fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.