Publicidade publicidade

Casal é autuado em flagrante por torturar filha de sete anos na Bahia

Por Neuza em 01/05/2024 às 09:36

Casal é autuado em flagrante por torturar filha de sete anos na Bahia

Bochecha de criança ferida após agressão dos pais adotivos no oeste da Bahia — Foto: Redes Sociais

Um casal foi autuado em flagrante por torturar a filha de sete anos. A prisão foi realizada na segunda-feira (29), no povoado de Lagoa Preta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barra. 

Os policiais diligenciaram junto com agentes do Conselho Tutelar, após denúncias feitas por vizinhos da família. Na residência do casal foram apreendidas duas espingardas e munições. De acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, os suspeitos usavam palmatória, cordas e cipós para bater na menina.

"Verificamos que a criança tinha várias lesões no rosto, nas costas e nas pernas. Diante disso, fizemos a prisão em flagrante dos pais adotivos. Essas aconteciam há uma ano e um mês", contou o delegado.

O material seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A garota foi encaminhada para acompanhamento psicossocial. O casal flagranteado passou por exames de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário. Laudos periciais comprovaram as agressões. O pai vai responder pelos crimes de maus tratos, tortura e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Bahiaextremosul/PC

Tags:   Tortura criança Barra
publicidade