Foram identificadas as três vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio no início da tarde desta quinta-feira (04), na BR-330, no município de Jequié. Trata-se dos ibirataenses Almir Silva de Sales, de 56 anos, Marinês Patrício Sales, de 51 anos, e Acles do Carmo Silva, de 53 anos, que estavam em um Astra/Sedan e morreram no local.
A colisão aconteceu nas proximidades do rodoanel, na saída de Jequié sentido Jitaúna.
Segundo informações, o casal Almir e Marinês residiam em São Paulo, por muitos anos, e estava em Ibirataia visitando os familiares. Já Acles reside em Ibirataia, onde atua como servidor público da Prefeitura. No momento do acidente, eles retornavam de Jequié, onde Acles teria ido fazer uma alteração no registro de nascimento do seu filho recém-nascido.
Já outras duas pessoas que estavam em um Focus, com placas de Jequié, foram retiradas das ferragens e socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até o momento não foram informados as identificações e estado de saúde delas.