Publicidade Davaca novo

Casal de idosos é mantido refém por criminoso armado com pistola no Liberdade em Teixeira de Freitas

Casal de idosos é mantido refém

Por Neuza em 13/05/2017 às 18:17


O fato aconteceu na noite desta sexta feira, 12 de maio, no birro Liberdade em Teixeira de Freitas.  Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estavam conduzindo um suspeito para a delegacia quando dois indivíduos que transitavam pela rua ao avistarem a viatura começaram a correr.

Houve perseguição, os elementos se separaram e um deles pulou um muro e invadiu uma casa aonde um casal de idosos dormia. Armado com uma pistola, o criminoso ameaçava matar o idoso de 78 anos. A polícia cercou o local e as negociações começaram. A todo momento o bandido com a arma engatilhada ameaçava atirar no refém se a polícia se aproximasse.

Moradores perceberam a situação e começaram a se aglomerar próximo a casa e em dado momento os moradores se voltaram contra os policiais, houve hostilização e ameaça de ajudar o bandido a fugir. Os pais e a namorada do criminoso foram ao local para ajudar nas negociações que terminou sem vítimas e com o bandido preso.

 O criminoso foi identificado como Jackson Soares Aguilar, o "Jacó" de 23 anos de idade. Jacó é suspeito de ter participação em quatro homicídios, entre eles o de "Formol", no Bairro São Lourenço, e de um jovem vulgo "Macarrão". A polícia apreendeu com Jacó uma pistola calibre 380, municiada com 06 cartuchos intactos.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e foi ouvido pelo delegado Júlio Telles que o flagranteou por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira idosos refém
publicidade