Foto: Via41
A Polícia Civil de Eunápolis encontrou na tarde desta quarta-feira (28) o carro utilizado por dois turistas paulistas que estão desaparecidos desde a madrugada do último domingo (25). O veículo, um Onix Sedan alugado da empresa Localiza, foi localizado completamente queimado em uma área de matagal no bairro Vila Olímpica. As autoridades estão realizando perícia no local para determinar se o incêndio foi provocado de forma criminosa.
Os jovens, identificados como Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, chegaram a Eunápolis na última quinta-feira (22). Segundo informações, foram recebidos por um amigo local e passaram o fim de semana explorando a cidade, incluindo visitas a bares.
Foto: Via41
O amigo dos turistas contou à polícia que, no sábado (24), os dois conheceram três mulheres em um dos bares que frequentaram. Ainda segundo o amigo, ele precisou sair do estabelecimento mais cedo e informou a Vitor e Lucas que os aguardaria em sua casa. No entanto, os dois jovens não retornaram e pararam de responder às mensagens desde então.
Quatro mulheres foram ouvidas pela polícia e relataram ter visto os turistas em um bar localizado na Avenida Norte Sul, além de outro estabelecimento no bairro Rosa Neto. Testemunhas afirmam ter visto o grupo, formado pelos dois turistas e as três mulheres, no bar da Avenida Norte Sul na madrugada de domingo (25), horas antes do desaparecimento ser registrado.
Foto: Via41
A Polícia Civil segue investigando o caso, focando em esclarecer tanto as circunstâncias do desaparecimento dos jovens quanto o motivo do incêndio no veículo. As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação entre em contato com a polícia.