Publicidade Davaca novo

Carreira em Pauta reúne profissionais para empoderar jovens no mercado de trabalho em Teixeira de Freitas

Promovido pela Pitágoras e com entrada gratuita, evento contará com a transmissão da palestra gravada de Ana Paula Padrão e tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de novas habilidades

Por Neuza em 13/05/2019 às 16:28


A Pitágoras realizará, nos dias 14 e 15 de maio, mais uma edição do Carreira em Pauta, evento gratuito e para egressos e alunos dos últimos semestres da instituição, que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

 

O evento, que já reuniu mais de 60 mil pessoas em suas últimas edições, contará neste ano com a participação da jornalista Ana Paula Padrão, reconhecida por seu trabalho à frente de diferentes telejornais em grandes emissoras brasileiras. A palestra Construindo uma Carreira de Sucesso será transmitida aos participantes e visa apoiar os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais com exemplos de profissionais bem-sucedidos.

 

“Estar no Carreira Em Pauta é apoiar uma ideia que divide conhecimentos e habilidades, patrimônios que ninguém tira de você. Muitos de nós, quando crianças, não acreditam em seu próprio potencial pois só enxergam os limites e inseguranças. Comigo foi assim e construí uma bela carreira! Se você não sabe para onde vai qualquer caminho parece bom, mas quando sabe aonde quer chegar é bem mais fácil traçar rotas e planejar essa jornada. Se você se dedicar e estudar muito sobre o que você quer fazer, você se torna especialista e adquire um conhecimento que ultrapassa qualquer barreira de insegurança e dúvida”, afirma a jornalista.

 

O evento terá início às 19h (horário de Brasília) e contará, ainda, com minicursos de Psicologia Jurídica, Técnicas e Procedimentos de Manutenção, Liderança e Massagem Pré-parto no dia 14 de maio. São oferecidas 50 vagas para cada oficina. Já no dia seguinte, 15, a professora Juliana Leal fará a abertura do evento falando sobre carreira e logo depois exibição da palestra gravada com Ana Paula Padrão. O evento é gratuito e direcionada para egressos e alunos nos últimos semestres da Pitágoras, com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever pelo site:www.suacarreiraempauta.com.br/eventos/36

Fonte: Neuza Brizola / Ascom

Tags:   Pitágoras Carreira em Pauta
publicidade