Fábio (acusado)
O acusado de ter matado Josenilson Santos Barbosa, o "Nilsinho", na noite do dia 29 de março, na Rua Gustavo Costa, popularmente conhecida como Rua da Vala, no Centro de Caravelas, se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, acompanhado de seu advogado.
Na delegacia, Fábio Ribeiro Alves Neto, de 32 anos, confessou o crime e disse ao delegado Marco Antônio Neves, onde havia descartado a arma usada no crime, um revólver Rossi, calibre 38, com número de série E173672. Fábio disse que havia arremessado o revólver Cal. 38, usado para matar Nilsinho, em um terreno situado na Rua Gonçalves Lêdo, no Centro da cidade.
Nilsinho (vítima)
Uma equipe de policiais civis se dirigiu ao local indicado pelo acusado e realizou buscas nos quintais, encontrando o revólver com 6 munições deflagradas. Os objetos foram apresentados na delegacia.
Como o acusado se apresentou na delegacia fora do período de flagrante, acompanhado de seu advogado, ele foi interrogado e, até o momento, permanece em liberdade aguardando o desenrolar do processo. A polícia não disse se o acusado confessou a motivação do crime.