Evangélicos são enganados em show gospel, cantores não apareceram.
O que seria uma noite de louvores com a realização de um show Gospel com vários artistas evangélicos, acabou virando caso de polícia. Segundo as pessoas que procuraram a delegacia nesta segunda feira, 10 de agosto, aos artistas não apareceram e, se sentindo lesados, as pessoas procuraram a polícia e denunciaram o calote, já que os organizadores desapareceram e o dinheiro dos ingressos não foi devolvido.
O evento gospel organizado por uma pessoas identificado pelo pré nome de Junior, teria com as principais atrações os cantores Daniel e Samuel, Gerson Rufino, J. Neto e a Thayara, mas os artistas não deram as caras e as pessoas que compraram ingressos ficaram a ver navios.
De acordo as denúncias, o show, a princípio ia ser realizado no Parque de Exposição, uma mudança de última hora levou o show para o Cenarium eventos, mas não aconteceu.
As pessoas ficaram várias horas aguardando os cantores, como eles não compareceram, várias pessoas subiram ao palco e iniciou um princípio de quebra quebra, a polícia militar foi acionada para conter o tumulto.
” Comprei 05 ingressos, paguei R$ 25 reais em cada um. Quero meu dinheiro de volta. Ficaram o tempo todo nos enrolando anunciando que em instantes o cantor chegaria. O pastor que organizou o evento, foi embora e nem satisfação nos deu. Também não conseguimos pegar nosso dinheiro de volta”. declarou um denunciante.