Publicidade Davaca novo

CAEMA apreende quatro suspeitos com drogas e armas

Por Neuza em 22/09/2018 às 12:31

Policiais militares da CAEMA prenderam nesta sexta-feira (21), na BR-101, David de Souza Gonçalves, Jackson Ruas e encaminharam para DP dois menores com armas e drogas.

De acordo os militares, eles estavam indo sentido a cidade de Itamaraju, quando avistaram o gol de placa JQS-1006, vermelho em alta velocidade ultrapassando todos os veículos. A guarnição ultrapassou o gol, momento que o motorista rapidamente começou a reduzir a velocidade, os militares desconfiaram e abordaram o veículo ocupado pelos quatro suspeitos.

Com os suspeitos os militares encontraram dois revólveres, e certa quantidade de droga. De acordo os militares, um dos menores é morador de Itamaraju e estaria junto com Klaiver Mascena Oliveira, que foi preso pelos policiais militares, na tarde desta última quinta-feira em Teixeira de Freitas, e estaria armado e conseguindo fugir dos militares.

O grupo foi apresentado ao delegado do plantão regional Marcos Antônio Neves, que deverá tomar as devidas providências.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   BR 101 CAEMA Apreensão Suspeitos de tráfico
publicidade