
Uma imagem registrada dentro de uma casa lotérica em Rio Branco no Acre pela aposentada Conceição Benício, de 56 anos, vem tomando conta das redes sociais e emocionando pela beleza da simplicidade.
Eram por volta de 10 horas, o dia não foi informado, a aposentada estava em uma casa lotérica quando um jovem entra na fila preferencial carregando nas costas uma idosa de mais de 80 anos, que iria sacar seu benefício. O nome da idosa e do jovem não foi informado.

Segundo a aposentada, o jovem que carrega a idosa nas costas é casado com uma neta da mulher e, ele falou que andou mais de três quilômetros com ela nas costas para pegar um ônibus e chegar até a lotérica onde ela ia receber o dinheiro da aposentadoria.
“Ele me contou que mora na região da Estrada Transacreana, na zona rural de Rio Branco e não tem transporte, nem passa ônibus na frente da casa onde a idosa mora e que não tem como deixá-la sozinha. Como ela não anda, nem fala e não tem cadeira de rodas, ele resolveu carregá-la”, conta Conceição.
Mesmo não tendo vínculo de sangue com a idosa, o jovem faz tudo por ela que após sofrer um derrame não anda, não fala e por isso depende da neta e do esposo para poder se locomover, informou um parente da família.
Após sacar o dinheiro da aposentadoria, o jovem ia levar a idosa para o médico
