X
Publicidade Davaca novo

BR-101 - Motociclista morre após colidir de frente com carro na 'Curva do Tombador'  

Por Neuza em 09/07/2023 às 19:08

BR-101 - Motociclista morre após colidir de frente com um carro na 'Curva do Tombador'  

Um trágico acidente ocorreu no início da noite de sábado, 8 de julho, na BR-101, e deixou um motociclista morto. Marivaldo Barbosa dos Santos, de 42 anos, perdeu a vida após colidir frontalmente com um carro no km 743, na região conhecida como 'Curva do Tombador', no município de Itabela.

O acidente resultou em graves lesões para Marivaldo, que morreu na hora devido ao forte impacto da colisão. O condutor do veículo envolvido, Cassio Sousa Silva, de 33 anos, escapou ileso, enquanto o passageiro, Antônio Francisco do Rosario, de 52 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Eunápolis. Após receber avaliação médica, Antônio recebeu alta hospitalar.

BR-101 - Motociclista morre após colidir de frente com um carro na 'Curva do Tombador'  

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas. Será instaurado um inquérito para determinar as causas e responsabilidades. O motorista do carro, Cassio Sousa Silva, será chamado para prestar depoimento às autoridades policiais, com o intuito de esclarecer os fatos.

A fim de obter mais informações sobre o acidente, tanto a motocicleta quanto o carro foram encaminhados para um pátio, onde serão submetidos a uma perícia técnica. Essa análise minuciosa auxiliará na reconstrução dos eventos e na determinação das possíveis causas do trágico acidente.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Vítima fatal Colisão frontal Curva do tombador
publicidade