Publicidade Davaca novo

Bonde do Alicate invade apartamento e executa rival com mais de 30 tiros em Itabuna

Por Neuza em 11/02/2020 às 14:38


Eufrásio Júnior Silva Pinto Lages, vulgo “Pipo”, de 24 anos, foi morto com mais de 30 tiros, na madrugada desta terça-feira (11), dentro do apartamento em que vivia com sua companheira, na Rua Ribeirão, no bairro de Fátima em Itabuna.


Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal estava dormindo quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta do apartamento que fica no primeiro andar, cortaram o cadeado com um alicate hidráulico, (marca da quadrilha), entraram no quarto, trancaram a companheira de Pipo em um cômodo e o executaram com vários tiros.


Por volta das 04 horas da manhã os peritos foram acionados e se deslocaram para o local. Segundo eles, os criminosos usaram armas de calibres diferentes para cometer o crime. Capsulas de pistola pistolas .380, .40, revólver .38 e espingarda .12 foram encontradas no local além de uma mira laser que estava debaixo do corpo da vítima, como se ele tivesse arrancado da arma na tentativa de se defender.


 No momento em que os assassinos chegaram a vítima dormia, junto com a companheira, que é menor de idade. De acordo com os relatos dela, eles foram surpreendidos por três homens que invadiram a residência, outros três teriam ficado do lado de fora, dando cobertura. 


Pipo já tinha passagens pela polícia.  Com esse crime já chega a 30 o numero de assassinatos em Itabuna em apenas 42 dias deste ano.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Execução Bonde do Alicate Pipo tiros
publicidade