Publicidade Davaca novo

Boemia teixeirense de luto- Morre “Neguinho da Viola” aos 47 anos

Por Neuza em 14/05/2019 às 18:07


Morreu por volta do meio dia desta terça-feira, no hospital municipal, Deronildo Pereira dos Santos, o popular “neguinho da Viola, aos 47 anos, vítima de complicações causadas pela diabetes.

Segundo “Nildão Partideiro” irmão de Neguinho da Viola, ele vinha tendo problemas com a diabetes e há uns 3 meses, começou  a se sentir mal, foi internado no hospital regional, e a partir daí começou a reclamar de dores nas costas, e desde então foi só definhando.

Na noite desta segunda-feira, Neguinho arruinou e mais uma vez foi levado para o hospital onde morreu por volta do meio dia desta terça-feira, 14 de maio.

Neguinho da Viola era muito querido na cidade, principalmente no meio boêmio onde conseguiu uma legião de amigos, cantando na noite.

Irreverente, alegre e de um carisma contagiante, Neguinho da Viola, encantava a todos com sua música. Nas redes sociais, assim que a notícia de sua morte começou a circular, amigos estão postando mensagens de solidariedade e apoio a família.

Neguinho da Viola será velado na casa da família que fica localizada na Av. Gonçalves Ledo, Nº 184, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Morte Neguinho da Viola hospital diabetes
publicidade