Foto- reprodução redes sociais
Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h30, a cidade de Nanuque, localizada no interior de Minas Gerais, foi abalada por um crime que chocou a comunidade local. Um homicídio ocorreu na Rua São Lourenço, no Centro da cidade.
A vítima identificada como Daniel Gonçalves de Araújo de 24 anos, conhecido na região como "DG do Corte", proprietário da Barbearia Granfinally, estava atendendo um cliente quando dois homens encapuzados entraram na barbearia e atiraram contra Daniel.
Foto- Noticias do vale
Atingido no rosto, DG chegou a ser socorrido para o hospital local mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
DG morava no bairro Campinho, e sua morte de forma violenta deixou familiares, amigos e clientes em estado de choque. A notícia se espalhou rapidamente pela cidade, e as redes sociais foram inundadas com homenagens e mensagens de luto.
Até o momento, as circunstâncias que levaram a esse crime brutal ainda são desconhecidas. As autoridades locais estão investigando o caso para tentar esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis por essa tragédia. Os criminosos ainda não foram identificados.