Publicidade Davaca novo

Bárbaro - Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua da criança com tesoura em Maravilha

Por Neuza em 25/01/2021 às 12:42

Foto: Reprodução / NN1 e Rota do Sertão

Um crime bárbaro chocou a população no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha, sertão de Alagoas, na noite deste domingo, 24 de janeiro.

Josimare Gomes da Silva de 30 anos, matou a filha de apenas 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança, na residência onde a família reside.

Segundo informações, a mulher que teria transtornos mentais usou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da menina. Vizinhos relataram que a mulher sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

O avô da criança acionou os Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, que estiveram no local e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, eles encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

Josimare foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde foi apresentada ao delegado para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Infanticídio Menina Órgãos arrancados
publicidade