Foto: Reprodução/Redes sociais
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas sem vida dentro de casa no último sábado (22), em Jataizinho, cidade paranaense com pouco mais de 12 mil habitantes. A cena do crime causou comoção e revolta na comunidade.
Segundo informações, as vítimas foram localizadas pelo filho de Marley, que foi até o local para visitar a mãe. No quarto da residência, ele se deparou com um cenário aterrorizante: ambas as vítimas apresentavam sinais de violência, tinham lenços amarrados ao pescoço e estavam cobertas por um edredom. A polícia confirmou que uma mensagem escrita com sangue estava na parede do cômodo ao lado das vítimas. O texto, com erros ortográficos, dizia: "Deculpa mae [sic]".
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que a investigação segue em sigilo para garantir a coleta segura de provas. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as autoridades também não divulgaram quais são as principais linhas de investigação sobre a motivação do crime.
O caso segue sob investigação e tem mobilizado forças policiais para esclarecer o crime e levar os responsáveis à justiça.