X
Publicidade Davaca novo

Ator de 'Gente Grande' que morreu aos 50 anos sofria 'caso severo' de covid, diz noiva

Causa da morte de Alec Musser ainda não foi revelada e corpo passará por autópsia; Adam Sandler lamentou a perda nas redes sociais

Por Neuza em 15/01/2024 às 11:34

Ator de 'Gente Grande' que morreu aos 50 anos sofria 'caso severo' de covid, diz noiva

O ator Alec Musser, do filme Gente Grande, que morreu aos 50 anos, sofria um "caso severo" de covid-19. A informação foi confirmada pela noiva do artista, Paige Press, que também havia noticiado a morte nas redes sociais.

Em entrevista à Fox News, Paige comentou acreditar que a doença pode ter contribuído para a morte. A causa, porém, ainda não foi revelada e o corpo passará por autópsia.

A noiva contou que Alec era "muito saudável" e havia tomado todas as doses da vacina e reforços contra a doença. "Ele cuidava excepcionalmente de seu corpo e do que acontecia nele. [...] Alec era um homem maravilhoso. Ele era o melhor noivo. [...] Uma pessoa de coração muito gentil", disse Paige à emissora.

A vacina contra a covid-19 não impede que vacinados contraiam a doença e nem anula o risco de um quadro mais grave. Uma série de pesquisas, porém, demostraram que o imunizante é extremamente eficaz ao impedir a maioria dos quadros severos.

Um estudo feito em 2022 pela Universidade Estadual de Londrina mostrou que os não vacinados representavam 75% das mortes pela doença. Leia tudo sobre a vacina contra o coronavírus aqui.

No dia da confirmação, a noiva também fez uma série de stories no Instagram lamentando a morte do artista. "O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir", escreveu.

O maior trabalho de Musser na televisão foi na novela All My Children, na qual interpretou Del Henry durante 2005 e 2007.

Além da novela, o ator foi o "bonitão" no filme Gente Grande, de 2010, com Adam Sandler, que lamentou a morte de Musser nas redes sociais.

"Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima", escreveu no Instagram.

Fonte: Estadão

Tags:   Caso severo de covid
publicidade