Publicidade Davaca novo

Ator de “Chiquititas” e o pais são assassinados em São Paulo

Rafael participou da novela Chiquititas do SBT no papel de “Paçoca” e Pé na Jaca da TV Globo em 2006.

Por Neuza em 09/06/2019 às 20:19

Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca” (2006), e aos 22 anos;  (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)


O ator Rafael Miguel, de 22 anos, que interpretou o “Pacoça”, na novela Chiquititas do SBT, foi assassinado neste domingo (09), junto com os pais pelo pai da namorada do ator.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci do SBT, neste domingo. Segundo informações publicadas em sites de notícias, Rafael Miguel tinha ido á casa da namorada junto com os pais para conversar sobre a gravidez da jovem.

Rafael participou da novela Chiquititas do SBT no papel de “Paçoca” e Pé na Jaca da TV Globo em 2006. O jovem ator também ganhou fama ao estrelar um comercial dentro de um supermercado onde pedia brócolis para a mãe.

João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, pais do ator, chegavam à casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista quando foram mortos pelo pai da jovem que estava junto com as vítimas. 

Ainda segundo informações, o ator e os pais junto com a namorada conversavam com Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, quando foram mortos a tiros. O assassino fugiu em seguida. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial de São Paulo como homicídio consumado.

Na noite deste domingo, Isabela, namorada de Rafael, publicou no Instagram a seguinte mensagem “Estou bem, dentro do possível“.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Ator pais assassinados Chiquititas
publicidade