Atletas brilharam no 1º Caraíva Open de Beach Tennis, transformando a Vila de Caraíva, no sul da Bahia, em um verdadeiro paraíso para os amantes do esporte. Com a participação de 44 competidores, vindos de diversas regiões do sul da Bahia, o torneio foi um verdadeiro sucesso. Estiveram presentes atletas de Porto Seguro, representando Arraial, Trancoso e Caraíva e atletas vindos de Ilhéus, representando a Península de Maraú.
Mesmo com a previsão de chuva no sábado (6), os jogadores mostraram determinação e talento nas eliminatórias e semifinais das categorias masculino e feminino A/B e C/D, disputadas em quatro quadras profissionais no Campo de Futebol Pacífico Moreira dos Santos.
No domingo (7), sob um sol escaldante, as categorias mistas masculino e feminino A/B e C/D também emocionaram o público presente. Todas as finais aconteceram no período da tarde e foram marcadas por jogos intensos e disputados, com as duplas contando com o apoio de suas torcidas para somar cada ponto.
A final da dupla masculina AB encerrou o torneio em uma partida disputadíssima, seguida pela entrega de prêmios e troféus, com a presença de familiares e torcedores.
O evento, organizado pela Capivaras Produções e com o patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes de Porto Seguro, LN Pratas, Bayah Caraíva, contou com o apoio da Associação Desportiva de Caraíva e Nova Caraíva.
Resultado Geral
Categoria Mista C/D
Placar final 9x7
Campeões: Lula Dut e Maria Manuela
Vice-campeões: Dejair Bomfim e Patrícia Peres
Categoria Mista A/B
Placar final 9x7
Campeões: Rivelino Palumbo e Joyce Conrado
Vice-campeões: Magnolo Alessandro e Carolina Pena
Categoria Feminina C/D
Placar final: 8x2
Campeões: Maria Manuela e Patricia Peres
Vice-campeões: Ana Cristina e Renata Souza
Categoria Masculina CD
Placar final: 8x6
Campeões: Cezar Zaru e Guto Contti
Vice-campeões: Dejair Bomfim e Roberval Oliveira
Categoria Feminina A/B
Placar final 9x7
Campeões: Isabela Torres e Rafaella Grobério
Vice-campeões: Joyce Conrado e Nayara Brandão
Categoria Masculina A/B
Placar final: 8x5
Campeões: Alex Fernandes e Magnolo Alessandro
Vice-campeões: Lucio Oliveira e Rodrigo Fabri