Publicidade Davaca novo

Assassino confesso leva a polícia ao local onde o corpo de Kaique de 15 anos foi enterrado em Itabatã

Por Neuza em 08/12/2022 às 23:01

 

Assassino confesso leva a polícia ao local onde o corpo de Kaique de 15 anos foi enterrado em Itabatã

O assassino confesso de Kaique dos Santos Souza, de 15 anos, levou a polícia até o local onde o corpo do adolescente estava enterrado.

Kaique foi morto pelo padrasto Amir dos Santos Silva, o Mizin ou Mizinho, de 41 anos, natural de Itamaraju, no último dia 30 de novembro.

Assassino confesso leva a polícia ao local onde o corpo de Kaique de 15 anos foi enterrado em Itabatã

Almir foi preso na tarde desta quinta-feira (08), na cidade de Itamaraju para onde havia fugido depois do crime. Na delegacia de Itabatã, Almir confessou o crime e levou a polícia até um local de mata fechada aonde o corpo foi enterrado.

Segundo informações repassadas a uma tia da vítima a qual nós tivemos acesso, Kaique foi morto a pauladas, a polícia agora vai investigar o que motivou o crime. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Materia relacionada;

Homem suspeito de ser o autor do desaparecimento do enteado de 15 anos em Itabatã é preso em Itamaraju

https://www.bahiaextremosul.com.br/homem-suspeito-de-ser-o-autor-do-desaparecimento-do-enteado-de-15-anos-em-itabata-e-preso-em-itamaraju

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

Tags:   Violência Kaique corpo pauladas
publicidade