Publicidade Davaca novo

Assassinato do empresário Victor Aguiar é reconstituído pela polícia civil

Por Neuza em 28/12/2015 às 20:07

 

 

 

Policiais civis e peritos da 8ª Coorpin realizaram na noite desta segunda feira, 28 de dezembro, a reconstituição do assassinato do empresário dono da Hyunday, Victor Aguiar, morto com um tiro no peito, na madrugada do dia 19 deste mês, crime ocorrido na Rua Tapajós, bairro são Lourenço em Teixeira de Freitas.

 

Policias e peritos chegando á casa na manhã do crime

Esteve presente, o coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Marcus Vinicius, o delegado titular Dr, Kleber Gonçalves, o delegado chefe da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DRACO), Dr. Marco Antônio Neves e a delegada Drª. Andressa da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), Dr. Paulo Libório e Pablo Bonjardim e mais 11 testemunhas, sendo nove mulheres e dois homens que estavam na casa na noite em que o empresário foi morto.

 

 

Victor e amigos momentos antes de ser morto

Por volta de 19 horas, a rua foi isolada dando inicio aos trabalhos dos policiais e dos peritos, com o objetivo de esclarecer dúvidas que ainda possam existir na elucidação da morte do empresário.

Victor foi morto com um tiro de arma calibre 38 na altura do peito disparado da rua contra o portão da casa que atingiu o tórax do empresário o levando a morte. No momento do tiro, Victor estava sentado na cabeceira da mesa de costas para o portão participando de um churrasco com amigos, e o atirador mesmo sem visão nenhuma disparou contra o portão e atingiu Victor na altura do peito. Socorrido para o hospital Sobrasa, Victor não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada, poucas horas depois.

 

O laudo com resultado da reconstituição deve ficar pronto nos próximos dias e será anexado ao inquérito.


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade