Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/05/2019 às 13h37min

Três mulheres são mortas a facadas em Salvador

As vítimas Cristiane Alves Targentino, de 37 anos, a esposa Priscila Ângelo Castro, de 33 anos, e a cunhada, Patrícia Ângelo de Castro, de 33, foram mortas a facadas pelo vizinho
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Três mulheres foram mortas a facadas por volta das 19 horas desta sexta-feira, 17 de maio, na Rua Manuel Barros de Azevedo, caminho de Areia em salvador.

Segundo informações, o crime aconteceu depois de uma briga entre vizinhos. As vítimas Cristiane Alves Targentino, de 37 anos, a esposa Priscila Ângelo Castro, de 33 anos, e a cunhada, Patrícia Ângelo de Castro, de 33, foram mortas a facadas pelo vizinho que morava no andar de cima, identificado pelo pré nome de Ricardo, vulgo “Soró”.

Vizinhos relataram que as três mulheres moravam juntas, o assassino morava no andar de cima com a esposa, mas as brigas entre eles eram constantes, um dia era por causa dos cachorros, outro dia era por causa do som alto, relatou uma moradora a reportagem do Correio. 

Ainda segundo essa vizinha que morava próximo, o pivô da briga foi a esposa de Soró, ele, o “assassino” trabalhava o dia todo, quando chegava em casa a mulher enchia a cabeça de ele de fofoca, o que culminou com as três mulheres mortas.

Em um relato divulgado nas redes sociais um homem conta que a primeira a ser atacada foi Priscila que tomou uma facada no pescoço, depois ele atacou uma das mulheres de apelido China, na qual ele deu um bocado de facadas depois atingiu a outra mulher.

Nas primeiras informações divulgadas pela 17ª CIPM/Uruguai, quando a guarnição chegou ao local, duas vítimas já estavam mortas e uma outra vítima foi socorrida ainda com vida para a UPA San Martins. 

Todas foram atingidas por um único indivíduo de vulgo “SORÓ”, que segundo informações era marido de uma das vítimas e que mora no mesmo beco das outras vítimas e que após o crime fugiu do local em uma motocicleta. O assassino continua foragido.

Fotos; Reprodução Watshapp

Assassinatos mulheres facadas vizinho salvador

Veja também POLíCIA GERAL

Ameaçada de extinção onça parda é avistada por vigilantes em área da Suzano próximo a Juerana

Ameaçada de extinção onça parda é avistada por vigilantes em área da Suzano próximo a Juerana

Morre Rip Torn, de Homens de Preto, aos 88 anos

Morre Rip Torn, de Homens de Preto, aos 88 anos

Homem é preso com arma e drogas em Itamaraju

Homem é preso com arma e drogas em Itamaraju

Consumidores devem ficar alertas durante Liquida Bahia

Consumidores devem ficar alertas durante Liquida Bahia

Últimas publicações