Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 18/05/2019 às 13h37min

Três mulheres são mortas a facadas em Salvador

As vítimas Cristiane Alves Targentino, de 37 anos, a esposa Priscila Ângelo Castro, de 33 anos, e a cunhada, Patrícia Ângelo de Castro, de 33, foram mortas a facadas pelo vizinho
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Três mulheres foram mortas a facadas por volta das 19 horas desta sexta-feira, 17 de maio, na Rua Manuel Barros de Azevedo, caminho de Areia em salvador.

Segundo informações, o crime aconteceu depois de uma briga entre vizinhos. As vítimas Cristiane Alves Targentino, de 37 anos, a esposa Priscila Ângelo Castro, de 33 anos, e a cunhada, Patrícia Ângelo de Castro, de 33, foram mortas a facadas pelo vizinho que morava no andar de cima, identificado pelo pré nome de Ricardo, vulgo “Soró”.

Vizinhos relataram que as três mulheres moravam juntas, o assassino morava no andar de cima com a esposa, mas as brigas entre eles eram constantes, um dia era por causa dos cachorros, outro dia era por causa do som alto, relatou uma moradora a reportagem do Correio. 

Ainda segundo essa vizinha que morava próximo, o pivô da briga foi a esposa de Soró, ele, o “assassino” trabalhava o dia todo, quando chegava em casa a mulher enchia a cabeça de ele de fofoca, o que culminou com as três mulheres mortas.

Em um relato divulgado nas redes sociais um homem conta que a primeira a ser atacada foi Priscila que tomou uma facada no pescoço, depois ele atacou uma das mulheres de apelido China, na qual ele deu um bocado de facadas depois atingiu a outra mulher.

Nas primeiras informações divulgadas pela 17ª CIPM/Uruguai, quando a guarnição chegou ao local, duas vítimas já estavam mortas e uma outra vítima foi socorrida ainda com vida para a UPA San Martins. 

Todas foram atingidas por um único indivíduo de vulgo “SORÓ”, que segundo informações era marido de uma das vítimas e que mora no mesmo beco das outras vítimas e que após o crime fugiu do local em uma motocicleta. O assassino continua foragido.

Fotos; Reprodução Watshapp

Assassinatos mulheres facadas vizinho salvador

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Prefeitura de Jequié tem contas rejeitadas

Prefeitura de Jequié tem contas rejeitadas

PF faz busca e apreensão em prefeitura e posto de combustível em Guaratinga

PF faz busca e apreensão em prefeitura e posto de combustível em Guaratinga

Gleicinho é executado a tiros em Medeiros Neto

Gleicinho é executado a tiros em Medeiros Neto

MP tira exclusividade de BB e Caixa sobre seguro-desemprego

MP tira exclusividade de BB e Caixa sobre seguro-desemprego

Últimas publicações