Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 20/05/2019 às 08h42min

Três mortos e quatro feridos em acidente na BR 101 no interior da Bahia

Com a colisão um dos veículos caiu numa ribanceira.
compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola

Uma colisão frontal entre um Ford Ka e um Fiesta na tarde deste domingo, 19 de maio, próximo a Moenda em Presidente Tancredo Neves no baixo sul da Bahia, deixou três pessoas mortas e quatro feridas.


As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Lenhador Santos (motorista), Alessandro Barreto Santos (motorista) e Flávio Sena dos Santos.

Com o impacto, um dos carros despencou na ribanceira. Os dois O caso aconteceu na tarde de domingo (19). Na colisão, um dos carros chegou a cair em uma ribanceira. A frente dos veículos foi completamente destruída.


Os feridos foram socorridos para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 66 km de Presidente Tancredo Neves. A identidade deles não foi revelada.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. A PRF não informou o que pode ter provocado o acidente.

Acidente BR 101 vítimas Tancredo Neves

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações