Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 15/05/2019 às 16h05min

Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores viajam pra Salvador em busca de melhorias para os caravelenses

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul / Diógenes Marques

O Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Souza da Silva (conhecido popularmente como 'Gilminha') viajaram à Salvador para participar de várias reuniões nas secretarias estaduais, todas em companhia do Deputado Estadual Robinho. Na pauta pedidos para melhorar a vida da população do município caravelense.

Semana passada o Governo do Estado da Bahia anunciou a liberação de recursos para o asfaltamento no trecho de entrada em Juerana. Na viagem à capital baiana, nesta terça-feira, dia 14, os dois cobraram agilidade para o início da obra. O Superintendente de Infraestrutura e Transporte do Estado da Bahia, Saulo Pontes, informou que já está adiantado o processo para começar o serviço de pavimentação em asfalto no trecho entre a BR-418 e Juerana. 

Para os moradores de Fala Mansa e Belém de Jesus a boa notícia é que, segundo Antônio Eduardo de Matos (titular da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia - CERB), o governo do estado vai liberar o material necessário para a Prefeitura de Caravelas concluir as obras de infraestrutura para a captação e distribuição de água nas casas desses moradores.

"Na comunidade de Santa Luzia, localizada na região de Juerana, serão instalados 432 novos postes", é o que garantiu o Superintendente de Energia na Secretaria de Infraestrutura da Bahia - SEINFRA), Celso Reinaldo Cavalcante Rodrigues, ao anunciar que está sendo contratada a empresa responsável pela realização do serviço.

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, "o retorno ao município de Caravelas acontece com a sensação de dever cumprido e muito satisfeito com o comprometimento do Governo da Bahia no atendimento aos pleitos apresentados", disse. 

Em busca de melhorias Prefeito Vereadores Caravelas

Veja também BAHIA

Acidente com jogadores do Bahia deixa mortos e feridos em Minas Gerais

Acidente com jogadores do Bahia deixa mortos e feridos em Minas Gerais

Adolescentes com sobrepeso têm risco elevado de doença cardiovascular

Adolescentes com sobrepeso têm risco elevado de doença cardiovascular

Ibirapuã sedia encontro dos CREAS da região do Extremo Sul

Ibirapuã sedia encontro dos CREAS da região do Extremo Sul

Inscrições para o Enem 2019 começam nesta segunda-feira

Inscrições para o Enem 2019 começam nesta segunda-feira

Últimas publicações