Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/06/2019 às 16h35min

Polícia Civil registra queixa contra Najila por difamação

Ela disse que a polícia estava comprada.
compartilha nas redes sociais:
Luigi Civalli

Parece que a vida de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro desde o começou do mês de junho, está se complicando cada vez mais. Depois de passar por três advogados e “perder” um vídeo de sete minutos que poderia incriminar o jogador, agora ela vai enfrentar um novo problema.

Em uma entrevista ao SBT, ela chegou a dizer que a polícia estava “comprada”. "A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.

Porém, a própria Polícia Civil fez um Boletim de Ocorrência contra a Najila por difamação. A queixa, inclusive, aconteceu na mesma delegacia em que ela fez a acusação contra Neymar e pode virar um inquérito policial. 

CASO NEYMAR

Na madrugada do último domingo (2), Neymar usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação de estupro que veio à tona. Por meio do Instagram, ele fez um vídeo de sete minutos para explicar a situação, inclusive, expondo as conversas com a mulher. 

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”. 

Neymar confirmou ter se envolvido com a suposta vítima, mas fez questão de revelar que foi algo totalmente consensual e mostrou as mensagens trocadas durante dias. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, finalizou. 

A denúncia foi feita por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso entre eles teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio. 

DEPOIMENTO DE NEYMAR

Na noite de quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo Najila Trindade na web, na delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro. 

Ele contou que um integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher que o acusa e publicar na rede social. 

O jogador do Paris Saint Germain disse ainda não ter conhecimento técnico para fazer a postagem do vídeo com as mensagens. 

Orientado por três advogados, Neymar não precisou entregar seu telefone celular para a perícia.

Queixa contra difamação Polícia Civil Najila Trindade

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também ENTRETENIMENTO GERAL

Brasileiro conquista o tri pan-americano no levantamento de peso

Brasileiro conquista o tri pan-americano no levantamento de peso

Governo do Estado realiza capacitação para potencializar desenvolvimento rural na Bahia

Governo do Estado realiza capacitação para potencializar desenvolvimento rural na Bahia

Gestantes orientadas pelo Projeto Mamãe Ama recebem kit para o bebê

Gestantes orientadas pelo Projeto Mamãe Ama recebem kit para o bebê

Caravelas implanta sistema militar de ensino em mais uma escola do município

Caravelas implanta sistema militar de ensino em mais uma escola do município

Últimas publicações