Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 12/06/2019 às 16h35min

Polícia Civil registra queixa contra Najila por difamação

Ela disse que a polícia estava comprada.
compartilha nas redes sociais:
Luigi Civalli

Parece que a vida de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro desde o começou do mês de junho, está se complicando cada vez mais. Depois de passar por três advogados e “perder” um vídeo de sete minutos que poderia incriminar o jogador, agora ela vai enfrentar um novo problema.

Em uma entrevista ao SBT, ela chegou a dizer que a polícia estava “comprada”. "A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.

Porém, a própria Polícia Civil fez um Boletim de Ocorrência contra a Najila por difamação. A queixa, inclusive, aconteceu na mesma delegacia em que ela fez a acusação contra Neymar e pode virar um inquérito policial. 

CASO NEYMAR

Na madrugada do último domingo (2), Neymar usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação de estupro que veio à tona. Por meio do Instagram, ele fez um vídeo de sete minutos para explicar a situação, inclusive, expondo as conversas com a mulher. 

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”. 

Neymar confirmou ter se envolvido com a suposta vítima, mas fez questão de revelar que foi algo totalmente consensual e mostrou as mensagens trocadas durante dias. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, finalizou. 

A denúncia foi feita por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso entre eles teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio. 

DEPOIMENTO DE NEYMAR

Na noite de quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo Najila Trindade na web, na delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro. 

Ele contou que um integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher que o acusa e publicar na rede social. 

O jogador do Paris Saint Germain disse ainda não ter conhecimento técnico para fazer a postagem do vídeo com as mensagens. 

Orientado por três advogados, Neymar não precisou entregar seu telefone celular para a perícia.

Queixa contra difamação Polícia Civil Najila Trindade

Veja também ENTRETENIMENTO GERAL

Bebendo com o inimigo- Homem é morto a facadas na zona rural do Prado

Bebendo com o inimigo- Homem é morto a facadas na zona rural do Prado

Zanetti fatura três ouros no Brasileiro de Especialistas

Zanetti fatura três ouros no Brasileiro de Especialistas

Vídeo com imagens chocantes -11 pessoas são executadas dentro de bar em Bélem

Vídeo com imagens chocantes -11 pessoas são executadas dentro de bar em Bélem

Vem aí a 19ª Edição dos Jogos da Amizade em Ibirapuã

Vem aí a 19ª Edição dos Jogos da Amizade em Ibirapuã

Últimas publicações