Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 14/03/2019 às 16h01min

Negociação Coletiva: Reunião entre Prefeitura de Teixeira de Freitas e representantes de sindicatos dialogam sobre reivindicações

compartilha nas redes sociais:
Bahiaextremosul

Representantes dos sindicatos das categorias que atuam no serviço público do município se reuniram com o Comissão Permanente de Negociação Coletiva criada para debater pautas gerais das categorias e manter aberto o diálogo com os trabalhadores na manhã desta quinta-feira, dia 14 de março, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O Procurador Geral Paulo Américo Barreto, o Chefe de Gabinete do Prefeito Hebert Chagas, o Secretário de Administração e Planejamento João Carlos Vieira e o Secretário de Educação Hermon Freitas fizeram a interlocução da gestão que destacou as ações que vem sendo realizadas para incrementar as receitas, manter o equilíbrio fiscal e ouvir as demandas das categorias do serviço público.


“Este comitê tem o objetivo de agregar possibilidade, estar aberto as reivindicações de cada categoria e ouvir as sugestões de cada um para que juntos possamos contribuir com a gestão, com o município e com a população”, destacou o Secretário de Administração João Carlos. Durante o encontro foi debatido o reajuste salarial das categorias, o trabalho que vem sendo realizado através do Decreto nº 97 e demais ações da Prefeitura. Na reunião ficou acordado nova mesa de negociação no dia 27 de março e reuniões com cada uma das categorias para debater as pautas individuais.

Participaram da reunião os representantes da APLB Sindicato, Sintraspesb, Seeb, Sindacesb e da AGMTF que na oportunidade destacaram a importância de ter este canal de diálogo com a gestão esteja sempre aberto para garantir o melhor serviço para a população. Como falou o coordenador- geral da SINDACESB José Félix dos Reis. “O nosso papel é estar atentos as demandas e atuar tanto para o trabalhador quanto para a população, este tipo de reunião é de grande necessidade e tem muito a contribuir”.

Reivindicações Reunião Negociação coletiva

Veja também

nada encontrado

Últimas publicações