Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 26/09/2019 às 13h52min

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de menina de 3 anos

compartilha nas redes sociais:
G1

Acusada seria amiga da família da vítima e, segundo a polícia, teria violentado a criança em um carro. Caso ocorreu em Ceilândia.

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (25) de setembro, em Ceilândia, acusada de abusar sexualmente de uma menina de apenas 3 anos. A suspeita, de acordo com a Polícia Civil, seria amiga da família da criança.

Segundo investigações da 23ª DP (P Sul), a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho no P Sul e entrou no carro, onde a garotinha cochilava.

Pouco depois, a avó da criança flagrou o momento em que a mulher introduziu um dedo na vagina da menina, enquanto se masturbava ao lado dela. A garota foi tirada do veículo e a acusada fugiu em seguida. O caso ocorreu entre 0h30 e 1h de 31 de março deste ano. A vítima, que tinha sangue na calcinha, foi encaminhada ao hospital e teve alta no mesmo dia. Depois, foram feitos exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a agressão.

Após as apurações da 23ª DP, a Justiça deferiu pedido de mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta quarta-feira (25/09/2019).

A suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF (Colmeia), onde aguardará julgamento. Se condenada pelo crime de estupro de vulnerável, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Estupro de vulnerável

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíCIA GERAL

Gerente do tráfico é preso pela Rondesp Atlântico

Gerente do tráfico é preso pela Rondesp Atlântico

Cantor acusado de matar mulher grávida em Alcobaça é preso em  Minas Gerais

Cantor acusado de matar mulher grávida em Alcobaça é preso em Minas Gerais

Prefeitura Municipal de Vereda realiza construção de barragem no distrito de Sulzinho

Prefeitura Municipal de Vereda realiza construção de barragem no distrito de Sulzinho

Volta dos caixas eletrônicos 24 horas  em Teixeira de Freitas é discutida em reunião

Volta dos caixas eletrônicos 24 horas em Teixeira de Freitas é discutida em reunião

Últimas publicações