Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 15/07/2018 às 17h21min

Mais uma ambulância foi entregue, e desta vez a comunidade beneficiada foi o distrito de Itupeva

compartilha nas redes sociais:
Fernanda Silva / Ascom

Na tarde desta sexta-feira (13), populares e autoridades se reuniram na Praça Eugênia Viana,  em Itupeva, para mais uma conquista na gestão da Prefeita Jadina Paiva, que em parceria com o Governo  do Estado, conseguiu mais uma ambulância 0km, que foi entregue ao PSF- Lindenberg Viana Rodrigues, e beneficiará a comunidade local.

Na cerimônia esteve presente o Administrador do distrito de Itupeva “Bolinha”,  Secretário de Saúde,  Dr. Alex Serapião, o  chefe de gabinete Ricardo, Sargento Pedro e demais competências. 

Em discurso, a Prefeita Jadina Paiva falou que ao total, foram oito (8) veículos distribuídos nos distritos, e também falou das obras futuras, como a academia no povoado, rede de esgoto, calçamento da rua “rola ovo” e garantiu, que o seu principal foco será sempre uma saúde de qualidade, e que até o final do seu mandato, muitas conquistas serão alcançadas. 

O Secretário de Saúde, Dr. Alex Serapião, também falou da alegria de mais essa conquista para Itupeva: “ É um prazer está em Itupeva, me sinto em casa e acolhido, e a melhor forma de demonstrar isso, foi juntamente com a Prefeita, lutar para conseguir uma emenda, e adquirir uma ambulância própria para a comunidade”, e ainda conclui: “Acreditei desde o inicio, que essa conquista seria possível, e hoje esse sonho se concretizou, está aí um veículo, orçada em 80 mil. Esse é um presente para Itupeva, e a partir da primeira semana de agosto, outras conquistas na área da saúde, serão adquiridas”, finalizou.

Entrega de ambulância Itupeva Medeiros Neto

Veja também SAúDE GERAL

Alcobaça vai realizar jornada pedagógica do ano letivo de 2019

Alcobaça vai realizar jornada pedagógica do ano letivo de 2019

Coordenadora da 8ª Coorpin e Delegada da DEAM, reúnem a imprensa para falar sobre violência e estupros contra  mulheres e crianças

Coordenadora da 8ª Coorpin e Delegada da DEAM, reúnem a imprensa para falar sobre violência e estupros contra mulheres e crianças

Mulher é assassinada dentro de casa em Nova Viçosa

Mulher é assassinada dentro de casa em Nova Viçosa

Terça-feira sangrenta- Quarto homicídio é registrado em Teixeira de Freitas

Terça-feira sangrenta- Quarto homicídio é registrado em Teixeira de Freitas

Últimas publicações