Portal Bahia Extremosul - Central de Notícias

publicado em 25/09/2019 às 21h28min

Lucas Bocão aceita convite do prefeito Temóteo Brito e já começa a contribuir com melhorias para Teixeira de Freitas

compartilha nas redes sociais:
Neuza Brizola/Ascom

Após aceitar a convocação feita pelo prefeito Temóteo Brito para contribuir com a gestão de Teixeira de Freitas, o vice-prefeito Lucas Bocão, já começou a visitar os setores da administração pública municipal nesta semana. O principal objetivo das visitas é conhecer de perto os serviços e apresentar soluções para melhorias. 


Nesta terça-feira (24), o vice-prefeito esteve na Casa de Cultura, e na manhã desta quarta-feira (25), visitou o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ambas as visitas foram publicadas na rede social do vice-prefeito. 

Na Casa da Cultura, Lucas Bocão teve contato com os alunos do Ballet, professores e pais de alunos, que deram depoimentos sobre a importância do serviço prestado pela Casa da Cultura. O destaque da visita foi a apresentação de como são desenvolvidas as aulas e como Teixeira fez para conseguir ter 13 bailarinas da Casa da Cultura aprovadas na seleção do Ballet Bolshoi, no mês passado.


“Estou visitando algumas unidades para mostrar o que está acontecendo. Hoje (25), fui chamado até o Hospital Municipal. Vamos acelerar todos os processos. Estou aqui independente de partido ou de política. Quero convidar todos aqueles que são situação e opositores para que venham ajudar o nosso Hospital. Fui convocado pelo prefeito Temóteo para estar aqui. Aceitei o desafio de fazer essas transformações. E elas só acontecem quando você tem força ou coragem para mudar. Estou interessado em ajudar o nosso povo. Eu vim para resolver, para apresentar solução”, disse Lucas Bocão. 


Durante a visita ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o vice-prefeito divulgou as ações que estão em andamento e apresentou as melhorias que já estão sendo realizadas. “Uma unidade com mais de 40 anos e que, pela primeira vez, após passar por diversas gestões, está passando por grandes obras de melhorias, como a reforma de 12 leitos de UTI e cinco salas de cirurgia. A recepção foi feita há mais de 40 anos e agora ela será toda reformada e humanizada. Vamos valorizar os profissionais que aqui atuam. Vamos acelerar o processo de humanização no atendimento. Vamos fazer curso de reciclagem dos atendentes”, destacou.

Durante a visita, o vice-prefeito solicitou novas cadeiras e poltronas e teve a informação que já está em andamento a compra destes equipamentos. O vice-prefeito Lucas Bocão também visitou a hemodinâmica, a nova usina de gases medicinais e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Confira o vídeo completo e acompanhe a visita do vice-prefeito:


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2458133814294409&id=100002934443567


Teixeira Bocão Temóteo melhorias convite

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também POLíTICA GERAL

Homem é preso pela PM acusado de estupro em Itamaraju

Homem é preso pela PM acusado de estupro em Itamaraju

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Santo Antônio

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Santo Antônio

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar criança por dois anos na Bahia

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar criança por dois anos na Bahia

Últimas publicações